domingo, 20 de fevereiro de 2011

Projecto Salamansa

A divulgação do projecto de solidariedade para Salamansa teve inicio na escola E.B.1 Centro da Gafanha da Encarnação, com apresentação de um power-point  sobre a comunidade de Salamansa.Os meninos da nossa escola gostaram muito do power point ajudaram muito neste projecto. Também divulguei em algumas  escolas primárias do nosso Agrupamento com a ajuda da professora Luísa do ensino especial. Entretanto toda a comunidade escolar teve conhecimento do projecto, até os meninos do Jardins de Infância quiseram colaborar e ofereceram roupas e brinquedos. A Professora Berta da Escola Básica da Gafanha da Encarnação também ajudou na divulgação deste projecto aos alunos colaborando assim para que o projecto fosse concretizado com tanto sucesso.









2 comentários:

  1. Sra.Palmira. Eu adorei este blog. Está muito bem feito. Espero que esse sucesso de ajudar as crianças de Cabo Verde, terra bonita mas infelizmente pobre, possa estar com muitos sorrisos perante as crianças cabo verdianas.
    (Eu sou o Tiago aquele rapaz que foi no ano passado há sua casa fazer um trabalho). Queria-lhe dar os parabéns pelo seu filho João, que é uma pessoa fantástica e também pelo blog

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago! Gostei muito do teu comentário e fico muito satisfeita por seres amigo do João porque também és um bom menino. Tenho muito orgulho de ser mãe do João e da Alice, são bons filhos. O projecto não é meu mas do João, foi ele que teve a iniciativa,eu como mãe dou a cara e o trabalho, assim como algumas pessoas que se quiseram associar a esta causa.

    ResponderEliminar